Páginas

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Rofl

Me liguei de uma parada... a vida é uma grande NOVELA DA GLOBO.

A umas semanas tava vendo uma novela, o Astro.

Como toda novela típica da emissora, é cheia de gente idiota que vive agindo por impulso, sem saber conversar ou dialogar para resolver um problema ou situação estranha.

Para que conversar né? Se eu posso simplesmente sair porta a fora em fúria e capotar com meu carro na esquina? =)

Pensei comigo: "Pppfffff novela idiota, geral agindo de qualquer maneira, sem conversar, sem procurar entender, sempre com pressa... nada igual a vida de verdade  LOL

Hé, vivendo e aprendendo:

Para a minha surpresa, ontem começei a sacar um padrão, quase que idêntico onde eu estudo. Começei a notar o comportamento dos grupos da sala, as conversas, incluindo o meu próprio grupo de colegas... foi realmente lamentável...

Me vi preso naquele "cenário social". Pessoas que convivem comigo 4 horas por dia... QUATRO HORAS! Tão pouco tempo... mas dentro desse horário eu vivi:

  1.  Uma cena de ciúmes típica de novela
  2. Formação de um possível triangulo amoroso
  3. Cena de conflito, possivelmente físico
  4. Cena final de "SHIT, o que vai acontecer amanhã?" 

To começando a achar que meu padrão de convivência tá ficando muito alto... isso me faz uma pessoa chata, arrogante ou eu tô certo? ahahahahaha ;)


"Dançamos a dança da vida, no palco do tempo... teatro de Deus"


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se expressa ae, mas use o bom senso